Olá, tudo bem?
Resolvi montar este blog devido à minha situação. Estava em férias, não poderia viajar em função do meu trabalho, que poderia ser requisitado a qualquer momento e ficar em casa de férias é algo que me deprime completamente (isso minha mãe me contou que acontece desde quando eu era bem novo... ia chegando as férias e ela já começava a ficar preocupada em arrumar alguma coisa para eu fazer) e assim ainda é nos dias de hoje. Então eu pensei em dar uma volta por BH e visitar alguns lugares bem bacanas. Mas aonde ir? Fui ao sábio Google e perguntei a ele aonde ir e o que encontrei foram várias pessoas fazendo a mesma pergunta no Yahoo Perguntas e umas respostas não muito interessantes. Ai veio a ideia... montar este blog com algumas indicações de lugares, atrações com determinadas especificações como: local, horário de funcionamento, dicas, programação, valores... enfim... tudo que precisamos saber para visitar BH. Ah! Mas não para por ai... Não ficarei restrito à BH... e sim BH será a nossa referência, nosso ponto de partida. Espero que curtam... valeu?


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Zoológico

 

Quem num já??? hehe

Nossa! É muito legal passear pelo Zoo, ver o elefante, a girafa, o leão etc… Mega divertido… se for com a família ou a turma de amigos, melhor ainda!!! Ah! Não pode esquecer o lache do pic-nic, toalha xadrez etc…

Elefante_Zoo_Belo_Horizonte zoo zoodgfsd 36046575

Zoológico - Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte - Criada em 1991, a Fundação Zoo-Botânica abriga o Jardim Zoológico e o Jardim Botânico da cidade. Centro de preservação e conservação de animais e plantas, desenvolve trabalho de educação ambiental. O Zoológico está situado na sede da Fundação, em uma área de 1,4 milhão de m2, e é considerado um dos mais completos da América Latina. São cerca de 900 animais, de 200 espécies, do Brasil e de várias partes do mundo, além do primeiro borboletário público da América do Sul.

 

Av. Otacílio Negrão de Lima, 8000 - Pampulha - Telefax: 3277.7100

Visitação: 3ª a dom. das 8h30 às 16h.

Taxa de entrada: R$ 4,00 - Visitas orientadas pela equipe de educação ambiental marcadas com antecedência - Tel. 3277.7286.

Ah! 1° sábado do mês a entrada é gratuita, ok???

Ônibus (Bus) 3302A - Nova Pampulha, Via Itamarati. Parada (Bus stop) - R. Guarani, entre rua Carijós e rua Tupinambás - lado par. Ônibus (Bus) 4403A - Serrano, Via Zoológico. Parada (Bus stop) - Av. Augusto de Lima entre rua Espírito Santo e rua Rio de Janeiro - lado par. Ônibus (Bus) 4408 - São Mateus / Tijuca. Parada (Bus stop) - R. Curitiba entre rua Tupinambás e rua Carijós - lado par.
Mais info: www.pbh.gov.br/zoobotanica e-mail fzbascom@pbh.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário