Olá, tudo bem?
Resolvi montar este blog devido à minha situação. Estava em férias, não poderia viajar em função do meu trabalho, que poderia ser requisitado a qualquer momento e ficar em casa de férias é algo que me deprime completamente (isso minha mãe me contou que acontece desde quando eu era bem novo... ia chegando as férias e ela já começava a ficar preocupada em arrumar alguma coisa para eu fazer) e assim ainda é nos dias de hoje. Então eu pensei em dar uma volta por BH e visitar alguns lugares bem bacanas. Mas aonde ir? Fui ao sábio Google e perguntei a ele aonde ir e o que encontrei foram várias pessoas fazendo a mesma pergunta no Yahoo Perguntas e umas respostas não muito interessantes. Ai veio a ideia... montar este blog com algumas indicações de lugares, atrações com determinadas especificações como: local, horário de funcionamento, dicas, programação, valores... enfim... tudo que precisamos saber para visitar BH. Ah! Mas não para por ai... Não ficarei restrito à BH... e sim BH será a nossa referência, nosso ponto de partida. Espero que curtam... valeu?


quarta-feira, 28 de março de 2012

Aqui Bate um Coração BH

#aquibateumcoração

Adorei este vídeo… e o propósito é super bacana!!!

Colocar um pouco mais de amor no cotidiano do outro e neste próprio coletivo que espera que os pontinhos vermelhos espalhados pela cidade despertem sorrisos, um respiro no meio desse caos que vivemos e, claro, muito amor - afinal AQUI BATE UM CORAÇÃO!

Belo Horizonte acordou diferente...
Após toda a aventura em São Paulo, resolveram repetir o feito e invadiram as ruas de BH na madrugada para levar corações e amor às estátuas da Praça da Liberdade, do Papa, Pampulha, Assembléia, Savassi, JK e Centro. Munidos de câmeras e iPhones, registramos e compartilhamos toda a ação no Twitter e no Instagram através da #AQUIBATEUMCORACAO.

 

3 comentários:

  1. Que massa!!! bela iniciativa!!! muito amor pra todo mundo!!! um "Arde coração"!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei...compartilhar é sublime...amo quanto a criatividade extrapola a possibilidade!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelo coracao dos mineiros e pelo brilhantismo em expressá-lo tb

    ResponderExcluir